Chegou a hora de participar de uma comunidade exclusiva sobre direito de trânsito do Brasil

Venha faturar muito em um mercado gigantesco e pouco explorado com todo o apoio e suporte que uma comunidade voltada exclusivamente para o mercado de trânsito pode te dar.

Para saber tudo sobre a comunidade, basta entrar no Grupo VIP do Whatsapp abaixo e aguardar as informações no dia 28/03/2022.

Descubra se fazer parte da melhor comunidade de trânsito do Brasil é para você

Não importa se você está começando agora ou se já tem uma longa jornada no mercado de trânsito, o MELHOR lugar para estar é aqui.

Além de se manter atualizado, adquirir novos conhecimentos, você vai aprender com os meus estudos de caso e com os processos de outros membros que estão no campo de batalha todos os dias, assim como você, e que estão dispostos a te ajudar.

Você vai criar uma rede de relacionamentos que poderá gerar grandes parcerias e negócios lucrativos.

Além disso tudo que acabei de falar, você terá uma série de benefícios, mas isso tudo eu vou te falar no dia 28 de março, onde eu reservei um tempo exclusivo para te explicar como tudo vai funcionar e você poderá tirar todas as suas dúvidas ao vivo comigo.

Agora, preste atenção: as vagas serão limitadas, então não deixe de entrar no grupo do WhatsApp e acompanhar cada detalhe dessa OPORTUNIDADE EXCLUSIVA.

Quem sou eu para ter criado a melhor comunidade voltada para direito de trânsito no Brasil?

Meu nome é Erica Avallone Lima, sou advogada e atuo há 8 anos na defesa de condutores e proprietários de veículos.

O início da minha carreira foi cheio de desafios e inseguranças, afinal de contas, enquanto não somos aprovados na OAB, não é possível trabalhar como advogado.

Porém, não foi um impeditivo para mim (que ainda não havia passado na OAB), já começar a atuar defendendo motoristas e proprietários de veículos, já que grande parte da atuação é administrativa.

Então, no começo eu era contratada para atender algumas demandas de amigos e familiares. E me lembro que fiz meu primeiro post chamado: “Recuso de Multa: Pego no Bafômetro” e ele viralizou na internet, e consequentemente alguns motoristas me acharam, e me pediram ajuda.

A procura por meus serviços foi aumentando... e vi uma oportunidade: muitos precisavam desse serviço e havia pouquíssimos profissionais especializados.

Foi aí que minha cabeça mudou. Comecei a estudar o Mercado de Trânsito e não parei mais.

Eu não escolhi o mercado de Trânsito, essa área veio de uma oportunidade que surgiu e consegui aproveitá-la. E é possível sim, viver de defesa administrativa de motoristas e proprietários de veículos muito bem!

2022 Erica Avallone | Todos os direitos reservados

0